Somos uma igreja de Jovens, Acreditamos que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador, mas não somente isso, cremos que Ele é o protótipo de ser humano que devemos seguir e imitar. Nossa missão é transformar o mundo através do evangelho, produzindo mudança em cada indivíduo e por fim na sociedade.

Que bênção poder desfrutar de um acompanhamento e cuidado tão de perto. O discipulado tem o objetivo de unir pessoas, gerar comunhão e promover o crescimento do corpo de Cristo. É no discipulado que somos tratados, ensinados, edificados e enviados.

Quero ser discipulado

Temos como propósito levar a palavra da fé a cada bairro e ruas desta cidade, através das Domus Ecclésias (igrejas nas casas), acreditamos que cada família da cidade de João Pessoa vai receber e ser transformada por esta Palavra.

Visão


Nossa Visão: Ganhar, Cuidar, e Social(amor o bem maior);

A igreja Verbo da Vida Central em João Pessoa, tem como visão o que Paulo disse em 1 Coríntios 1:10. Unidade nos levará onde Deus tem dito. Juntos somos mais fortes. Temos como propósito levar a palavra da fé a cada bairro e ruas desta cidade, através das Domus Ecclésias (igrejas nas casas), acreditamos que cada família da cidade de João Pessoa vai receber e ser transformada por esta Palavra.

• GANHAR VIDAS, ALMAS PARA O SENHOR
Cremos em uma grande multiplicação nos últimos dias, Deus nos dando estratégias de alcançarmos mais vidas em menos tempo, de uma maneira inteligente, indo de casa em casa e conduzindo-as a igreja.

• APASCENTAR O REBANHO COM ENSINO E PREGAÇÃO DA PALAVRA EM AMOR E FÉ.
Deus nos tem chamado para treinarmos homens e mulheres a desenvolverem seus chamados, como Paulo diz em Efésios 4:11, que Jesus deixou os 5 dons ministeriais para o crescimento e desenvolvimento do corpo, ou seja, temos como missão treinar as pessoas a desenvolverem seus chamados.

• TREINAR LIDERES, DESENVOLVER LIDERES, VENDO COMO DEUS VÊ, ACREDITANDO COMO DEUS ACREDITA E CONFIANDO COMO DEUS CONFIA. Pessoas estão sendo levantadas e ministérios estão sendo promovidos. Deus está sendo glorificado, através da visão que Deus confia em todos. Por isso, todos devem ser oportunizados. Não se conhece um líder pela cara, só oportunizando e colocando o chamado a prova.

Verbo Central


Instagram do Verbo Central JP